Como fazer um filtro no Hotmail

Windows Live Hotmail tem várias opções para organizar as mensagens recebidas. Você pode habilitar um filtro de lixo eletrônico automaticamente para pegar spam e outras mensagens indesejadas, mantendo-os fora de sua caixa de entrada. Se você quiser classificar novas mensagens ainda mais, você pode encaminhá-los para uma pasta específica ou sinalizá-los como eles vêm dentro Criando um filtro personalizado pode ser feito através do ajuste regras de classificação do Hotmail, disponíveis na seção “Opções” da sua conta.

1 – Acessar o Site do Hotmail

Visite Hotmail.com. Digite seu endereço de e-mail e senha para entrar

2 – Opções do Hotmail

Passe o mouse sobre o seu nome, localizado no canto superior direito da página. Clique em “Opções” no menu drop-down que aparece.

3 – Customizar

Clique em “Mail” da lista no lado esquerdo da página. Você será direcionado para o “Opções Hotmail” página. Localize o “Customizing Hotmail” no cabeçalho “Opções Hotmail” página. Clique em “Regras para classificar novas mensagens.”

4 – Nova Regra

Clique em “Novo”. A “regra” Criar página exibe. Clique na janela drop-down, localizado em “One Step”. Aqui você vai especificar o que as mensagens que você deseja filtrar. Clique em “endereço do remetente” para criar um filtro para mensagens enviadas de um endereço de e-mail específico “, o nome do remetente” para filtrar as mensagens por um nome, “Assunto” para filtrar mensagens pelo sujeito, ou “mensagens com anexos” para criar um filtro para todos os emails com anexos.

5 – Novo Filtro

Na caixa ao lado da janela drop-down em “Primeiro Passo”, digite o endereço de email, nome, e-mail ou assunto a ser filtrado.

6 – Confirmar o Filtro

Clique no botão apropriado, localizado em “Passo”, para aplicar o filtro. Você pode selecionar uma pasta, optar por excluir automaticamente as mensagens, adicionar um alerta móvel, encaminhar e-mail para um novo endereço ou adicionar uma bandeira. Quando você tiver selecionado a opção desejada, clique em “Salvar”.

mim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *