Grupos LinkedIn como parte da estratégia de mídia social

Você pode usar grupos do LinkedIn para melhorar a sua estratégia de mídia social e para encontrar leads de negócios em potencial. Quando você se envolver em grupos do LinkedIn no caminho certo, você pode criar uma reputação de ser um profissional experiente, e um perito em seu campo. Essa reputação pode solicitar outros membros do grupo para verificar o seu perfil, onde vai encontrar links para seus outros sites de mídia social e para o seu site. O que mais eles aprendem sobre você e sua empresa, o mais provável é que eles estão a tornar-se um cliente.

Fique ativo

Antes de começar a usar os grupos do LinkedIn para aumentar a sua estratégia de mídia social, é importante saber que você deve ficar tão ativa quanto possível nos grupos que você escolhe para engajar. Isto porque o benefício que você recebe de grupos do LinkedIn é diretamente proporcional ao tempo que você gasta lá. Você deve manter o controle sobre discussões ativas porque esta é a única maneira de saber sobre atualizações importantes. Use o tempo que você colocou essas discussões para demonstrar sua perícia e convidar outras pessoas a segui-lo no Facebook ou no Twitter, mas não faça parecer que essa é a única razão que você está lá.

Iniciando um Grupo

Há um claro benefício para iniciar e manter seu próprio grupo o “Gerenciador de Escolha” característica. Você pode encontrar esse recurso em sua página de discussão ativa, e você pode usá-lo para promover discussões em que você tem conhecimento sobre outros que possam ser iniciados em seu grupo. Quando você faz um novo grupo, certifique-se de que você transmitir o tópico tão claramente quanto possível. Não tenha medo de ser específico. Você vai ganhar os membros mais dedicados quando você diminuir o escopo do grupo de baixo, tanto quanto possível. Lembre-se de aproveitar o “tags” recurso ao criar o seu grupo. Isso vai ajudar outros membros encontrá-lo quando procurar LinkedIn. Além disso, palavras-chave colocar em seu título para que ele possa classificar no Google e Yahoo.

Priorizar Grupos

Você pode evitar o erro de parecer preocupado apenas consigo mesmo juntando outros grupos. Ao mesmo tempo, tentar participar de grupos que são sobre assuntos que você tem conhecimento dentro Desta forma, você pode adicionar algo significativo para a conversa e anunciar o seu conhecimento ao mesmo tempo. No entanto, se você juntar muitos grupos, você não será capaz de contribuir para eles tudo bem. Uma boa regra é juntar não mais que três grupos de cada vez. Você pode aumentar ainda mais a estratégia, evitando grupos que têm milhares de membros. As chances de você ganhar qualquer exposição real desses grupos não são altos.

Priorizar Discussões

O objetivo dessa estratégia é a de sempre mostrar uma visão quando você participar de discussões, para que outros usuários do LinkedIn pode visitar o seu perfil e siga seus links para Facebook, Twitter ou até mesmo o seu site. Para o efeito, você deve evitar participar de discussões em que você tem pouca substância para adicionar. Um bom filtro que você pode usar é só participar das discussões encontradas no topo das “discussões de grupo” da página, e só então quando envolvem os seus conhecimentos.

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