Mudanças na interface simplificam a utilização do Gmail

Com seu novo layout, o Gmail pretende simplificar o serviço gratuito de e-mails. O novo design investe em níveis de transparência, permitindo a visualização de imagens de alta resolução ao fundo, sem que isso prejudique a leitura das mensagens.

Ferramentas do Gmail A foto como background garante um contraste que destaca as mensagens de modo eficaz, além de deixar a página mais charmosa e imersiva. As fotos podem mudar conforme a data, o horário ou até as condições climáticas.

nova interface oferece uma navegação mais simples e intuitiva pelas ferramentas do Gmail. Ao alterar o tamanho da página, a janela se adapta automaticamente, de acordo com o que estiver aparecendo na tela ou conforme o tipo de aparelho usado (smartphones ou tablets, por exemplo). Além disso, é possível alterar a densidade de exibição para média, padrão ou alta, com a possibilidade de retornar para o modo anterior quando você quiser.

Outro elemento que pode ser ajustado com facilidade é o tamanho da área de marcadores e de bate-papo. Logo, você não precisa se adaptar ao e-mail, pois é ele que se adapta às suas necessidades.

O sistema de conversas também foi redesenhado, melhorando a legibilidade e deixando elas ainda mais parecidas com conversas reais. A adição de fotos de perfil permite que você saiba quem disse cada coisa.

Já com a nova caixa de pesquisa, é possível personalizar a busca de modo mais direcionado. Dessa maneira, você consegue encontrar exatamente o que procura, por meio de um novo sistema de rastreamento. Também há como criar um filtro na própria caixa de pesquisa.

Gmail pretende informar e controlar os anúncios publicados no site. Logo, a publicação de anúncios personalizados se torna opcional para o usuário. A localização e o histórico de busca são fatores que serão utilizados na hora de decidir que tipo de anúncio pode ser mais útil para cada pessoa.

Todas essas mudanças na interface do Gmail devem deixar a utilização muito mais prática e inteligente, permitindo que a organização de seus e-mails e até conversas com contatos sejam mais eficientes.› Depois: Parcerias podem aumentar a divulgação da sua empresa

mim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *