Novo Visual do LinkedIn

LinkedIn passou a ter um novo visual, pelo qual os usuários tiveram que migrar seus perfis para novas páginas. Trata-se de uma interface que possui um design que simplifica a navegação, de forma similar aos perfis do Facebook.

Com o novo visual do LinkedIn, é possível se conectar com outros usuários de diversas maneiras, podendo construir relações corporativas mais vantajosas para profissionais das mais diferentes áreas de atuação.

Outra novidade anunciada pelo LinkedIn é a possibilidade de compartilhar conteúdos de um jeito diferenciado, a partir de apresentações, vídeos e documentos. Desse modo, os usuários dessa rede social terão como disseminar materiais nos mais distintos formatos, garantindo uma eficácia maior na divulgação de seus trabalhos, portfólios, entre outros conteúdos.

mudança no visual dos perfis do LinkedIn fez que as páginas tivessem um espaço no topo para amostras da experiência acadêmica e profissional de cada usuário. Além disso, as fotos dos perfis ficaram maiores, com maior destaque para essas imagens nos perfis. Para a atualização do status, basta fazer as modificações no topo do perfil da página.

A chance de manter um envolvimento maior com um grande número de pessoas na rede social é outra grande vantagem do novo visual do LinkedIn, que deve ser utilizado por qualquer profissional para assegurar uma visibilidade maior no que diz respeito às qualificações de cada pessoa. Para tanto, é essencial enriquecer o perfil com informações atualizadas e verdadeiras, além de manter uma interação com usuários conhecidos e até com pessoas novas, as quais podem oferecer oportunidades de trabalho por meio da ampliação da rede de contatos.

mim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *