Pedido de conexão LinkedIn para um potencial patrão

Se você tem seu olho em aplicar para um trabalho específico, o LinkedIn pode ajudá-lo a encontrar as pessoas diretamente responsáveis pela contratação de novos funcionários na empresa. Assim como em redes de negócios do mundo real, ajuda se você já sabe o potencial patrão, ou pelo menos alguém que a conhece.

Padrão solicitações de conexão

Se você já conhece o potencial patrão a quem você deseja se conectar no LinkedIn, você pode enviar um pedido de conexão padrão, navegando para o perfil do usuário e clicar no botão “Conectar”. De lá você pode escolher como você sabe o potencial patrão, seja através de uma empresa ou escola que você tem em comum ou outro tipo de associação que você compartilhar. Você pode ter que digitar o endereço de e-mail do usuário para verificar se você conhecê-lo.

Introduções de conexão

Se você estiver conectado a alguém que está ligado ao potencial patrão, você pode solicitar uma introdução conexão ao navegar para o perfil de potencial patrão e clicando em “introduzido através de uma conexão”. LinkedIn permite que você escreva uma mensagem para o chefe potencial, fornecer um endereço de e-mail ou número de telefone onde ela pode chegar até você e incluir uma mensagem para a conexão compartilhada expressar a sua razão para o pedido de introdução. Isto também pode funcionar para conexões de terceiro grau, caso em que o pedido de ligação vai retransmitir através das partes intermédias até atingir a saliência em potencial. Este é o tipo de rede do LinkedIn foi construído.

Pesquisando o Conexão

Antes de enviar um pedido de conexão a um chefe potencial, ler o seu perfil para garantir que o pedido de ligação faz sentido. No fundo de cada perfil de usuário é uma lista de razões pelas quais o usuário gostaria de ser contactado por outros usuários. Se você ver “New Ventures”, “oferece consultoria” ou “consultas de empregos”, você sabe o usuário está aberto a pedidos de ligação para o fim de um trabalho possível.

Formato Pedido de Ligação

LinkedIn permite que você inclua uma mensagem com o seu pedido de ligação. Em sua mensagem para o chefe potencial, antecipe-se sobre o fato de que você está interessado em juntar-se a empresa do usuário como um empregado. Quanto mais aberta e direta que você está, o pedido de ligação mais provável que o seu será recebido calorosamente. Evite saindo como se você está apenas olhando para expandir seus números de rede do LinkedIn.

mim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *