Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home1/d8p1t7s1/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 3021
Penteados Cabelos Médios → MINHAS MELHORES DICAS [VEJA!]

Penteados Cabelos Médios → Minhas Dicas de Penteados!

E os cabelos médio chegaram para ficar e pelo visto não vão embora tão cedo, além de aquela valoriza no rosto os cabelos médios são ideais para alongar o corpo e passar um ar mais sensual, ao contrário dos cabelos compridos que trazem um ar mais angelical.

Existem muitos penteados cabelos médios que caem super bem neste tipo de cabelos, mas que tal aprender a fazer um penteado que poderá servir para várias ocasiões? Com apenas alguns detalhes você pode ir desde o dia a dia até a balada com o mesmo estilo de penteado e o melhor de tudo é que ele é super prático e muito rápido de fazer.

Penteados Cabelos Médios Para Amigas

Um ótimo exemplo de versatilidade é se jogar no cabelo com trança na lateral, muitas mulheres ainda acham que as tranças só realçam em cabelos compridas, mas para as que acham isso estão muito enganadas.

As tranças ficam lindas nos cabelos médios é o melhor de tudo é que dependendo do tipo de trança que formos fazer você poderá ir aos eventos mais sofisticados com esse penteado de arrasar.

Penteados Cabelos Médios e Curto

Penteados Cabelos Médios e Soltos

Penteados Cabelos Médios nas Loiras

Não é de hoje que o penteado de cabelo médio com trança na lateral faz a cabeça da mulherada, desde a antiguidade por volta do século XV as gregas já usavam e abusavam das madeixas trançadas na lateral.

Um dos grandes motivos de usarem tanto esse modelo é porque além de deixar o rosto ainda mais bonito o penteados cabelos médios é perfeito por ser muito prático para o dia a dia, além de manter os fios alinhados você não precisa ficar se preocupando com volume, friz e etc.

Se interessou? Que tal aprender a fazer uma trança lateral digna das belas atrizes de cinema? Veja abaixo o passo a passo de como fazer esses penteados para cabelos médios:

  • O primeiro passo é desembaraçar bem os fios com o auxílio de um pente se seu cabelo for cacheado ou crespo;
  • Depois de bem desembaraçado, escolha o lado do cabelo que deseja fazer a trança e jogue todo o cabelo para o lado contrário;
  • No lado da cabeça que estiver com menos fios, puxe três mechas finas no meio;
  • Em cada uma dessas pequenas mechas faça uma trança;
  • Leve a trança até a nuca, indo em direção ao outro lado cabeça;
  • Assim que chegar a parte com mais cabelo, junte as 3 trancinhas e dê voltas em torno dos fios soltos;
  • Com a ajuda de um grampo prenda bem os fios por dentro dos cabelos com penteados de cabelos médios;
  • Para finalizar você pode fazer alguns cachos com o Babyliss ou com a chapinha.

Viu só como o penteado é super simples de fazer? E o melhor de tudo é que podemos aproveitar esse mesmo modelo e adapta-lo para várias ocasiões, por exemplo esse penteado é lindo para noivas.

Penteados Cabelos Médios Passo a Passo

No caso das noivas, podemos fazer algumas mudanças que dão um pouco mais de charme ao penteado, a estrutura do cabelo será a mesma do passo a passo acima, a única diferença será no quase rabo de cavalo que podemos incrementar com alguns acessórios. Passo a passo:

  1. Repita o mesmo processo do penteado como ensinado acima;
  2. Quando terminar de fazer os cachos com o Babyliss, pegue alguns mini pontos de luz para cabelos e comece a prender alguns fios;
  3. Para prender os fios é muito fácil, basta pegar dos cachos e junta-los, depois disso pegue o ponto de luz e encaixe para segura-los juntos;
  4. Repita esse processo algumas vezes até que esteja satisfeita com o visual.

Pronto, você já estará perfeita com esse penteado que além de deixar o rosto mais angelical ainda durará o evento todo, sem que você tenha que ficar se preocupando em manter os fios no lugar, as noivas que optarem por véus mais longos também podem abusar desse penteado, basta deixar os fios caídos na lateral e ele ficará perfeito.

Penteados Cabelos Médios Para Noivas

As madeixas até os ombros já são um dos modelos de cabelo preferidos entre as mulheres, existem várias opções para valorizar os fios desse comprimento, podemos fazer uma trança, manter preso com um mini rabo de cavalo entre outros penteados cabelos médios que são feitos especialmente para valorizar o modelo dos cabelos e fazer a diferença na hora de ir a uma ocasião especial.

Cabelo médio para madrinha

penteado Cabelo médio para madrinha Para Loiras

penteado Cabelo médio para madrinha com Maquiagem

A madrinha que tem os cabelos em tamanho médio deve estar atenta ao seu penteados cabelos médios, assim como os noivas ela marcará presença no altar e terá posição de destaque na festa, existem alguns modelos que ajudam a valorizar muito este tipo de cabelo.

Cabelo médio para madrinha com tiaras

penteado Cabelo médio para madrinha para casal

Cabelo médio para madrinha de casamento

Já para as madrinhas de casamento são feitos tanto durante o dia quanto a noite um dos penteados mais indicados é o coque alto ou até mesmo um rabo de cavalo no alto da cabeça.

penteado Cabelo médio para madrinha do casório

 

Cabelo médio para madrinha para loiras

Ambos os penteados de cabelos médios são ideais para a ocasião pois além de valorizar as madrinhas ainda não roubam a cena que deve ser da noiva! Para fazer o Coque alto é muito simples e você só vai precisar de spray de cabelo, elástico e grampos. Passo a passo:

  1. Desembarace bem os fios antes de começar o penteado;
  2. Com uma escova de cerdas duras penteie bem o cabelo e o levo para o alto da cabeça, mais ou menos até a metade seguindo a linha das orelhas;
  3. Com o elástico faça um rabo de cavalo bem apertado, procure deixar o cabelo o mais alinhado possível, quanto mais esticado a parte da raiz dos fios melhor;
  4. Com os dedos torça o rabo de cavalo e enrole em volta do elástico;
  5. Para finalizar prenda com grampos as pontas do cabelo e jogue spray de cabelo para fixar os fios no lugar certo.

O oque alto é muito simples de se fazer e traz um ar super elegante e sofisticado para quem o usa, o mais recomendado é que ele seja usado em eventos que sejam a noite, justamente por ter um estilo mais alinhado e elegante o ideal é que ele seja usado em cerimonias que pedem um visual mais sobre o e com glamour.

Cabelo médio para madrinha das esposas

penteado Cabelo médio para madrinha das Mulheres

Cabelo médio para madrinha a noite

Para combinar com esse penteado invista em um super make destacando os lábios ou os olhos e se joga na festa!

Penteados cabelos médios com franja

Quem não ama uma franja? A maioria das mulheres adoram ter aquela franjinha lateral para valorizar os fios, na hora de fazer o penteado de cabelo médio é muito importante prestar atenção em como valorizar a franja, as mulheres que tem os cabelos de curtos a médios podem investir nos penteados de cabelos médio meio soltos com tranças gregas.

Penteados cabelos médios com franja para casamento

Penteados cabelos médios com franja das famosas

Penteados cabelos médios com franja para night

Para quem não sabem as tranças gregas são aquelas que imitam uma tiara, existem várias versões deste modelo de trançado, elas podem ser frontais, laterais ou no alto da cabeça, tudo vai variar de acordo com o seu gosto e com a ocasião em que for usar o penteado.

Penteados cabelos médios com franja Com Imagem

As tranças gregas frontais são ótimas para serem incrementadas com pequenas presilhas em formato de flores ou de laços com stress.

Penteados cabelos médios com franja para noivas

Penteados cabelos médios com franja para namoradas

O modelo é ideal para ser usado durante o dia a dia ainda mais nos dias de verão, além de refrescar você ainda ficará bela durante todo o dia sem precisar se preocupar com o calor dos fios soltos e nem com o volume de penteados cabelos médios.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2.163 votes, average: 4,57 out of 5)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...