Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home1/d8p1t7s1/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 3091
Penteados Semi Presos → Para Noivas, Casamento, Franja [ACESSE!] /* */

Penteados Semi Presos → Todos os Modelos Com Fotos [ACESSE!]

Entre os vários modelos de penteados semi presos ou semi soltos como também são conhecidos são os mais requisitados nos salões de beleza, isso porque além de ser perfeito para dar ainda mais elegância a qualquer look o penteado dá um maior volume aos fios e deixa aquele efeito glamour que a mulherada adora.

Penteados Semi Presos com cachos

Penteados Semi Presos para noivas

Os penteados semi presos são chamados assim justamente por separarem os cabelos em duas partes, uma mais controlada que fica presa e o resto solto e com volume, o objetivo desse penteado é a desconstrução dos fios.

Sendo assim, quanto mais desorganizado o peteado melhor ele ficará, claro que existem as versões mais detalhistas onde a simetria dos fios é valorizada, mas seguindo a tendência de 2016 quanto mais volume e desalinho melhor ficará o resultado final.

Penteados Semi Presos e simples

Penteados Semi Presos em Loiras

Penteados Semi Presos e Meio Solto

Este modelo de peteado é muito versátil e cabe em qualquer ocasião e o melhor de tudo é que ele serve para qualquer tipo de cabelo. Não importa se é encaracolado, liso ou crespo de todas as formas seus fios ficarão muito mais ressaltados e chamativos com um bom semi preso.

Dentro deste estilo existem várias possibilidade de completar o visual com penteados semi presos de cair o queixo. São tantos os modelos que chegamos a ficar perdidas entre tantos penteados maravilhosos.

Penteados Semi Presos e Femininas

Penteados Semi Presos e Longos

Porém, pode se acalmar que neste artigo você vai conhecer os penteados mais pedidos para o ano e o melhor de tudo vamos te ensinar o passo a passo completo para reproduzir estes modelos e arrasar em qualquer ocasião!

Penteados semi presos para noivas

Neste dia tão esperado a noiva deseja estar como as grandes divas de Hollywood pensando nisso que tal investir em um super semi preso com lateral torcida?

Penteados semi presos para noivas com cachos

Penteados semi presos para noivas da formatura

Penteados semi presos para noivas e fáceis

Esse modelo é ótimo para noivas que tenham os fios mais compridos, quanto maior forem as madeixas mais bonito ele ficará e o melhor de tudo é que ele fica maravilhosos com vestidos mais rendados e delicados, a beleza angelical da noiva ficará ainda mais delicada neste penteado.

Os penteados semi presos para noivas lateral também pode ser feita em formato de tranças, torções e um coque mais desalinhados.

Penteados semi presos para noivas e madrinhas

Tudo vai depender do gosto da noiva e do momento da celebração, casamentos durante o dia pedem um visual mais calmo, angelical e meigo. Já os que forem ser realizados a noite pedem uma produção mais elaborada e detalhista.

O modelo semi preso na lateral é muito versátil e pode ser usado tanto em ocasiões mais especiais como no caso das noivas, como em momentos de lazer ou em festas menos sofisticadas que não peçam uma super produção.

Penteados semi presos para noivas com veu

Penteados semi presos para noivas simples de fazer

Penteados semi presos para noivas para morenas

O que vai decidir o ambiente mais apropriado para penteados semi presos para noivas são os acessórios que vamos utilizar para compor o visual, as roupas e até mesmo a elaboração do penteado, quanto mais detalhista mais sofisticação ele terá.

Semi presos cabelos médios

Os cabelos médios também podem usar e abusar das madeixas de penteados semi presos cabelos médios, para isso basta escolher o modelo que mais combina com seu estilo e a ocasião e se jogar sem medo.

Penteados Semi presos cabelos médios nas loiras

Penteados Semi presos cabelos médios para morenas

Penteados Semi presos cabelos médios cabelos longos

O falso Sidecut é perfeito mais cabelos de tamanho curto e médio, para quem entrou na onda do long bob este é o penteado ideal para realçar ainda mais o corte. Tudo o que você vai precisar é de um pente e grampos de cabelo. Passo a passo:

  1. Para começar jogue todo o cabelo para um lado da cabeça com os penteados semi presos de cabelos médios;
  2. O lado que ficar menos fios é o que vamos trabalhar, puxe as mechas com firmeza e comece a fazer uma trança raiz;
  3. Vá trançando até chegar ao contorno da nuca, fique atenta para não levar as mechas para o lado da cabeça com mais cabelos;
  4. Com o auxílio dos grampos prenda a trança na parte de trás do cabelo na nuca.

Penteados Semi presos cabelos médios e longos

Penteados Semi presos cabelos médios das madrinhas

Penteados Semi presos cabelos médios para madrinhas

Penteados Semi presos cabelos médios em modelos

Para deixar este modelo ainda mais perfeito invista em um super acessórios, pode ser um mas brinco, max colar ou qualquer outro acessórios que você prefira. Este penteado é perfeito para valorizar ainda mais os traças femininos e pode ser usado tanto durante o dia quanto a noite.

Para madrinhas de casamento

penteados semi presos para madrinhas de casamento na festa

As madrinhas também são peças fundamentais na hora da festa de casamento por isso nada mais justo é que elas também invistam em um dos super penteados semi presos para madrinhas de casamento das noivas.

penteados semi presos para madrinhas de casamento com tranças

penteados semi presos para madrinhas de casamento e simples

penteados semi presos para madrinhas de casamento com cachos

O coque podrinho é uma ótima opção para valorizar o visual, os fios soltos deixam um ar super moderno e muito autêntico ao look das madrinhas, para fazer este penteado você só precisa de grampos, babyliss, pente fino e amousse. Veja como fazer:

  • Para começar você precisa texturizar os cabelos, para texturizar basta pegar um pouco de amousse e espalhar pelos fios;
  • Depois de texturizar os cabelos faça um coque frouxe, deixe os fios da franja e algumas mechas laterais soltas;
  • Com a ajuda dos grampos prenda os fios do coque atrás da nuca;
  • Pegue a ponta do pente e puxe algumas mechas para mora do coque;
  • Com o babyliss faça cachos mais largos e deixe solto nos penteados semi presos para madrinhas de casamento.

penteados semi presos para madrinhas de casamento fazeis de fazer

penteados semi presos para madrinhas de casamento cabelos longos

penteados semi presos para madrinhas de casamento cabelos soltos

Prontinho agora que você já sabe como fazer o passo a passo do penteado basta colocar em pratica e arrasar na cerimônia.

Penteados semi presos com topete

Para fazer o semi preso com topete é muito simples, basta pentear todos os cabelos para traz, após penteá-los separe uma mecha de mais ou menos 4 centímetros na frente do cabelo e desfie os fios.

Penteados semi presos com topete de cabelos longos

Penteados semi presos com topete para formatura

Penteados semi presos com topete grandes cachos

Penteados semi presos com topete de maquiagem

Para ajudar a desfiar os fios é necessário puxar os fios das pontas até a raiz, após desfiar bem as mechas faça um pequeno topete e pedra com uma presilha da altura do meio da cabeça.

Penteados semi presos com topete super alto

Penteados semi presos com topete para fazer

Este modelo de penteados semi presos com topete é ideal para valorizar os olhos e maça do rosto, uma dica é jogar um pouco de spray de cabelo para ajudar a fixar o toque no lugar e evitar eu os fios abaixem.

Penteados com franja

A franjas são sem dúvida um charme a parte em qualquer visual pensando nisso que tal se inspirar nessa tendência e investir penteados semi presos com franja? Não é de hoje que deixar a franja solta é uma garantia de sucesso e beleza, desde as musas gregas até as modernas it girls este penteado é referência no quisto fashion, o modelo apresenta várias formas de ser feito.

Penteados semi presos com franja de cachos

Penteados semi presos com franja para morenas

Porém, a mais tradicional e com destaque é misturar um meio rabo de cavalo com a franja solta e encaracolada, para fazer o penteado é muito simples, basta puxas os cabelos para uma das laterais do rosto e fazer um rabo de cavalo com um elástico fino, depois puxe uma mecha da nuca e enrole em volta da amarração para esconder o elástico.

Penteados semi presos com franja muito simples

Penteados semi presos com franja em madrinhas

Penteados semi presos com franja para amigas

Com o babyliss aproveite para fazer alguns cachos no cabelo e deixa-lo com bastante volume. Volte para a frente do cabelo e deixa a mecha a franja solta, caso deseje você ainda pode dividir a franja em duas partes iguais e usar a ponta do babyliss para fazer algumas ondas no cabelo, deixe uma mecha de cada lado.

Penteados semi presos com franja de noivado

Penteados semi presos com franja na lateral

Viu como é fácil estar sempre linda e arrumada? Tudo é uma questão de pratica e paciência e logo você verá que os penteados semi presos com franja são super fáceis de serem feitos e dão um super efeito para o seu dia a dia.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2.792 votes, average: 4,73 out of 5)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...