Promover seu Negócio no LinkedIn

LinkedIn é uma rede profissional, onde os candidatos a emprego pode pousar seu próximo trabalho e as empresas podem encontrar novos talentos, enquanto as empresas a atrair novos clientes e clientes. Para promover o seu negócio com sucesso no LinkedIn, você terá que usar algumas estratégias de marketing diferentes específicos para o site. Algumas das estratégias são coisas simples, como a construção de confiança com os membros da rede para a criação de um perfil da empresa para o seu negócio, enquanto outros são mais envolvidos.

1 – Confiança

Construir a confiança por preencher completamente o seu perfil profissional. Isto significa introduzir valores para a sua educação, história de emprego, as empresas atuais e prêmios. Colocar informações de contato válido em seu perfil também é útil, pois envia uma mensagem, psicológico sutil para o espectador você é uma pessoa aberta à comunicação e pode ser alcançado.

2 – Perfil de Empresa

Criar um perfil de empresa que descreve o tipo de negócio ou serviço de sua empresa fornece. Uma descrição bem-arredondado é útil para informar os potenciais clientes, clientes e candidatos que a sua empresa é conhecida por atingir e/ou prestação.

3 – Grupo no LinkedIn

Iniciar um grupo LinkedIn. Os grupos são poderosas formas de obter e direcionar ligações para suas campanhas de marketing. O grupo criar na rede deve ser nicho específico, o que significa que deve atender a uma quantidade limitada de pessoas. O tema mais genérico é um grupo, menor a probabilidade de que você vai conseguir altamente segmentado leads para o seu negócio.

4 – LinkedIn Answers

Use o “LinkedIn Answers” para não só responder às perguntas de outros profissionais, mas até mesmo para fazer algumas perguntas. Fazer uma pergunta ao longo do tempo mostra que você não sabe tudo e que você está disposto a voltar-se para seus colegas para obter a resposta. Ele também constrói confiança, que podem eventualmente atrair novos leads.

5 – Anúncio de Emprego

Publicar um anúncio de emprego no LinkedIn. Uma das melhores maneiras de promover a sua empresa está a procurar novos talentos no site de rede. Você será capaz de atrair muitos novos candidatos por postar um emprego no LinkedIn, alguns altamente qualificado para a posição aberta.

6 – Anúncios no LinkedIn

Anuncie no LinkedIn utilizando anúncios diretos que visam um nicho de mercado específico. Você também pode executar várias campanhas para atrair os clientes, clientes ou novas contratações que você deseja.

7 – Promover outras Empresas

Rede com profissionais que estão em sua linha de negócios, tais como fornecedores e empreiteiros. Você pode ser capaz de encontrar um preço mais baixo ou receber um desconto. Quando você encontrar um profissional ou empresa que você gosta de trabalhar com, promovê-los por postar uma mensagem de status sobre o seu relacionamento novo negócio. Promoção de outras empresas pode resultar em uma ou duas empresas que promovem você.

8 – Frequência

Usar o LinkedIn freqüentemente para atender às suas necessidades de negócios e de marketing. Postar atualizações regulares de status, responder aos comentários e perguntas e ser profissional em suas interações com outros membros da rede.

mim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *